Parceiros

Parceria para o Crescimento: A História da RoRa

Sapatilha Criança – RoRa

Aqui no blog, estamos sempre à procura de histórias inspiradoras e de oportunidades para colaborar com outras pessoas e negócios que partilham os mesmos valores que nós. Hoje, queremos partilhar contigo a história da Patrícia e do Carlos, pais de três filhos lindos — o Rodrigo, a Rafaela e a pequena Rita —, que lançaram um projeto incrível: a RoRa, uma loja online que surgiu da necessidade de equilibrar os desafios da vida familiar com o desejo de oferecer produtos de qualidade a preços justos.

Quem são a Patrícia e o Carlos?

A Patrícia e o Carlos são um casal que, além de serem pais dedicados, tiveram que lidar com um desafio que muitos de nós nem imaginamos. Os gêmeos Rodrigo e Rafaela nasceram prematuramente, às 27 semanas. Como resultado de complicações decorrentes da prematuridade, o Rodrigo — ou Ró, como é carinhosamente chamado pela família — foi diagnosticado com paralisia cerebral (tetraparesia espástica) e epilepsia.

O Nascimento do Projeto RoRa

Foi desta necessidade financeira — e do desejo de proporcionar as melhores oportunidades ao Ró — que a ideia da RoRa nasceu. O nome combina as iniciais de Rodrigo (Ró) e Rafaela (Ra), como uma forma de homenagear os filhos. O propósito por trás do projeto é duplo: angariar fundos para cobrir os custos das terapias e fornecer produtos de qualidade a preços acessíveis para outras famílias.

A RoRa oferece uma seleção cuidadosa de produtos que refletem a dedicação e o compromisso da família em proporcionar o melhor, tanto para os seus clientes como para o próprio Ró. A loja conta com várias opções, como calçado respeitador e barefoot, facas para crianças e muito mais.Aqui, acreditamos que a troca de experiências e a união de forças são essenciais para o crescimento mútuo. Por isso, estamos entusiasmados em estabelecer esta parceria com a RoRa, que, além de ter um propósito nobre, partilha muitos dos nossos valores: a busca pela excelência, o compromisso com a comunidade e a vontade de fazer a diferença.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *